Nossos serviços: Design de interiores

O design de interiores geralmente é confundido com decoração. A escolha dos revestimentos, cores e acabamentos é, de fato, uma das partes dos escopos nos projetos de interiores. Mas isso não é tudo.

 Primeiramente, é imprescindível entender o comportamento e os anseios dos usuários para criar espaços funcionais e esteticamente agradáveis. A organização dos fluxos e espaços de permanência é um ponto de partido, através de um layout básico dos espaços. Essa divisão do espaço pode ser realizada através de paredes, ou mesmo por mobiliários e até objetos. Imprescindível é que um projeto de interiores deve sempre atentar às condições de conforto (seja térmico, iluminação ou acústico), além da ergonomia, que dita as melhores alturas e dimensões mínimas e máximas para os mobiliários e objetos. Finalmente, a especificação dos revestimentos e materiais é a parte mais visível e superficial, mas não menos importante. Isso dará a cara do projeto, transmitirá o que a projetista busca e o que reflete os anseios e necessidades. dos usuários.


Mobiliários

 Sejam fixos ou móveis, o mobiliário influencia diretamente a qualidade de qualquer projeto de interiores. É nossa função garantir que as escolhas especificadas em projeto favorecerão a rotina e o funcionamento do espaço, melhorando sua relação com os usuários. 


Conforto e Ergonomia

 O conforto varia da estética dos espaços ao aroma do ambiente, como o espaço é percebido visualmente sua cor, brilho, profundidade e altura determinarão se um espaço é detectado como aconchegante, seguro, estimulante, pacífico, flexível ou exatamente o oposto.

Para saber um pouco mais, entre em contato com nosso escritório.

Logo do rodapé